quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#GMagazine: Maximiliano Frutoso















6 comentários:

  1. na saude na doença na alegria e na xota na xoxota
    tbm gatinho casa comigo amor te amo muito desde que te
    vi senti ym grande tesão enfia seu pau ne mim com as bola e tudo aiaiuiuiudeliça
    marco aurelio

    ResponderExcluir
  2. f 27833892
    marco fone do parceiro seu totoso

    ResponderExcluir
  3. adorei dar meu cuzinho para vc vc é um marido que me realiza tds os dias pari nossos 80 filhos foi uma diliça
    vc meleva no mais auge do prazer
    te amo teamo teamo diliça
    marco aurelio

    ResponderExcluir
  4. vem me enbucetar hoje aqui to mto xonado te espero gato
    vou deixar bem arreganhada e arrebitada te amo mto mto mto
    vamo encomenda mais 80 baby amor com vc topo tudio diliça
    que pinto totoso ques bolas macia gatio
    marco aureliio

    ResponderExcluir
  5. amor amo ser enbucetado por vc
    adorei sentir seu pau duro esuas bolas roçando em mim
    eu te amo meu amor e ter 150 filhos com vc foi muito gostoso
    se me conduziu muito bem ate o parto e eles são a prova viva de nosso amor
    marco aurelio

    ResponderExcluir
  6. sou fã do seu cheiro sou fã da sua pica sou fã desse sorriso
    estampado em sua boca sou fã de vc sem medida e te amo muito
    meu amor quero hoje que vc seje minha toalha e meu cobertor
    to doido para te dar minha xota eu teamo muito diliça
    f 27833892
    marco aurelio
    teamo teamo teamo vem me comer hoje to doido para dar para vc

    ResponderExcluir